quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"CHISPAS DE CARIDADE" SE ESPALHAM...

RESSONÂNCIAS do ENCONTRO da FAMILIA GIANELLINA...

[...] Como havia dito na saída da “nossa” Missa, realmente foi belíssimo o Encontro da Família Gianellina.
Ter conhecimento das atitudes e maneiras como Gianelli tratava as pessoas, através de suas cartas, nos aproxima muito mais deste Santo, que não nasceu Santo, mas se fez Santo. Poder traçar um paralelo entre as atitudes dele e as nossas também foi muito significativo.
Penso que, a cada dia que passa, somos mais Gianellinas.
O encerramento do Encontro não poderia ter acontecido de maneira melhor: a escolha do Frei Ivo para a Celebração foi de grande importância, pois nos fez ver outros trechos das cartas de Gianelli com um olhar diferente do olhar de “uma filha de Maria Santíssima do Horto”, mas a mesma essência.
O livrinho que ganhamos virou livro de cabeceira desde o dia 21.
Sirlei Mara Veiga
Belém Novo – Porto Alegre/RS


O que foi esse Encontro, para mim...
Foi uma força, uma retomada de energia e fé. Senti-me acolhida, irmanada no mesmo ideal, disposta a buscar sempre mais e procurar ser um exemplo de vida no meu trabalho e com quem convivo. Comoveu-me e encantou a oração feita junto à natureza: um hino de vida e esperança. Todos os momentos do encontro foram ricos e muito bons.
Obrigada! Que Deus e S. Antônio Gianelli nos abençoem!

Maria Veiga Miranda
Dom Pedrito/RS
Como me sinto...
Eu me sinto muito feliz fazendo parte dessa Família Gianellina. Como foi maravilhoso nosso Encontro! Agora posso, sem receio, convidar amigas e quem não é amiga também para participar e conhecer o que é a “Família Gianellina”. Obrigada por tudo e a todos que colaboraram com a minha felicidade.
Eidelícia de Souza e Silva
Macaé/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário