terça-feira, 16 de junho de 2015

Família Gianellina em grande evento!

Falta um dia...

No 17 de junho 2015, às 18 horas, com a Missa, começará o 7º Capítulo das Filhas de Maria da Província de Porto Alegre/RS-Brasil. Serão dias de trabalho e estudo, oração e convívio, partilha do já vivido e projeção de futuro.

Nas quinze Irmãs que participarão diretamente, todos os membros da Família Gianellina estarão representados e presentes. Serão dias de bênção e alegria, porque seremos “movidas pelo bem”, pensando grande, olhando mais longe... vislumbrando novos sinais de Deus no caminho e percorrendo o caminho com muito ardor missionário.

Queremos redesenhar o presente da Família do Horto e dar ao cotidiano das comunidades e da missão beleza multicolorida e significado especial, olhando para o futuro! Será como um belo "mosaico", na variedade de traços e cores, apresentado à humanidade!

Para que assim seja, esperamos que todas as pessoas que têm no seu DNA espiritual um pouco do Carisma Gianellino se unam a nós em oração, pedindo os dons e frutos do Espírito Santo.

Já se encontram em Porto Alegre a Madre Geral do Instituto das FMH, Ir. Gladis Eberhardt, e uma de suas Conselheiras, Ir. Maria Delia Russo, que participarão do evento: presença de amizade e sabedoria, ajuda fraterna e impulso na caminhada!

Juntos/as, talvez não sejamos mais, 
mas podemos ser melhores!


Quem viver verá...
Neiva Moresco, fmh

Imagem cedida