sábado, 21 de maio de 2016

Família Gianellina em ação!

Centelhas e Sementes do Evangelho!

No dia 21 de cada mês, a Família Gianellina se dirige a Deus com louvores, de coração agradecido, pelas “centelhas” do Carisma de S. Antônio Gianelli espalhadas no mundo.
São gestos de solidariedade de muitas pessoas em favor de quem mais precisa de ajuda, consolo e apoio. São centelhas do “fogo missionário gianellino” que reacendem a esperança e a coragem de viver. São pequenos sinais de grandes corações voltados ao próximo, dedicados a fazer o bem.

Neste dia 21 do mês de maio, do Ano Santo da Misericórdia, nada melhor do que 
partilhar com vocês algumas fotos da “Caridade Evangélica Vigilante” em atos: o grupo da Confraria de Nossa Senhora do Horto - em Dom Pedrito/RS, Brasil - continua sempre atuante e vigilante, tecendo blusões de lã para as crianças mais necessitadas. As fotos registram alguns momentos significativos desse “serviço de amor” aos pequenos, de acolhida e fraternidade nas mãos que pessoas do Bem, fazendo o bem!
Tomara que se multipliquem as mãos tecedoras de solidariedade!
Que sejam abençoadas todas as “confrarias de jardineiros e jardineiras” de Deus”!
Que se derramem bênçãos divinas, por intercessão da Virgem do Horto e de S. Antônio Gianelli, sobre todas as pessoas de coração misericordioso, empenhadas em:
ser um jardim gianellino 
no mundo,
para fazer do mundo 
um jardim de Deus!

Neiva Moresco, fmh