sábado, 23 de novembro de 2013

E a Vida se apresenta em Missão!

Carisma Gianellino vivido no quotidiano!
Quotidiano imbuído da espiritualidade
missionária de Santo Antônio Gianelli!

  Caridade Vigilante, sempre alerta.
  Levo à frente a entusiasta Filosofia Gianellina
  Enquanto peregrinamos nesta Vida,
  Uma certeza se consolida: “Fazer-se tudo para todos.”
  Somente o bem que realizamos,
HÁ de nos preceder e nos perpetuar na eternidade.

Cleusa M. Portilho
Família Gianellina – Dom Pedrito/RS


Família Gianellina: é tempo de felicidade e estamos aqui para ajudar.
Livre: posso caminhar para o caminho de Deus
Ordem:devemos ter ordem na vida,Deus gosta disso.
Realidade: estou na realidade de Deus e Deus me ensina o que eu preciso saber.
Acompanhar: eu acompanho Deus no caminho da vida.

Flora Paz Scherer
Horto de Dom Pedrito,
Escola Gianelina de meus filhos Patricia e Felipe


Sinais de ação harmoniosa
Aceitação pela Fé
Na humildade
Dedicação a obra de Santo Antônio Gianelli
Rezar e propagar a Palavra de Deus
A todos dirigir-se com entusiasmo e alegria.

Sandra Lucas Morales
Colégio do Horto, Dom Pedrito/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário