sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Feliz Ano Novo!

É isso mesmo: no dia 21 de outubro 2012 começa um ano que tem tudo para ser “novo”: o ANO VOCACIONAL-MISSIONÁRIO GIANELLINO.
Um ano que será novo até na duração: 19 meses!
Um ano que, talvez, não tenha assuntos novos, mas será novo o jeito de viver a vocação e de envolver-se na missão.
Um ano em que algo de novo será feito, algo de novo acontecerá...
Um ano em que gente nova caminhará nas trilhas de Antônio Gianelli, o Santo Missionário, e gente com mais idade descobrirá novas formas de andar pelas mesmas trilhas... ou, quem sabe, por novas trilhas!
Um ano que pode ser feliz e pode ser novo! Então, FELIZ ANO NOVO!
UM ANO DIFERENTE,
À MODA GIANELLINA!
A "Família Gianellina", que é o Instituto das Filhas de Maria Santíssima do Horto alargado, está convocada a imprimir sentido vocacional e a viver com espírito missionário cada dia de 21/10/2012 até 20/05/2014.
Viver a vocação e a missão à moda gianellina!
À moda gianellina, programar e fazer atividades de cunho vocacional-missionário, para que mais gente escute o chamado e se decida pelo seguimento de Jesus.
Viver esse Ano Vocacional-Missionário à moda gianellina é viver conforme o Evangelho, neste momento histórico, como Santo Gianelli viveu na sua época.

O nosso Ano Novo começa no dia do 61º aniversário de canonização de Santo Antônio Gianelli: 21 de outubro, domingo! Eis uma sugestão: planeje e realize uma ação missionária especial, uma ação que marque a abertura desse ano de bênçãos e graças, uma ação diferente das ações que você já faz no cotidiano... Planeje... e realize! Depois partilhe sua experiência com alguém da Família Gianellina. Pode ser uma boa maneira de festejar o dia de Santo Antônio Gianelli... Pode ser um bom começo do Ano Vocacional-Missionário Gianellino. Pode ser um dos muitos motivos para você ter um FELIZ ANO NOVO!
Para começar esse ANO da Graça, um brinde à Vocação, um brinde à Missão!
Um brinde a você, que tem coragem de fazer a diferença, vivendo sua Vocação e assumindo sua Missão com novo ardor e novo jeito!
Abraços e votos de FELIZ ANO NOVO vocacional-missionário-gianellino!
Neiva Moresco, fmh

Nenhum comentário:

Postar um comentário